Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Fernando Pessoa


Somos a Miscelânea Artes e Miscelânea Artes e Festas.
Eramos a Miscelânea Artes onde faziamos trabalhos artesanais com madeira, gesso, scrapbook.
Sempre decorei as festas de aniversário dos meus filhos e sempre amei fazer isso!!
Foi então que um dia estava sem sono e acabei ficando no facebook até mais tarde.
Bom, acabei comprando um buffet infantil...
Era realmente o que eu sonhava, mas acabei vendendo pois tocava-o sozinha e mais marido, casa, filhos (sendo um de 2 aninhos) não estava mais conseguindo dar conta de tudo.
Depois de 02 meses de "descanso"resolvi investir apenas em decoração.
Comprei mesas, bandejas, pelúcias, vasos, cachepos, silhouete (faço também personalizados, toppers, wrappers...) enfim... uma compra que nunca termina (kkkk) pois temos sempre que estar inovando para não ficar desatualizada.
Foi assim que acabou surgindo a Miscelânea Artes e Festas e meu atelie é em minha própria casa e devagar vou tocando a casa, o marido, os filhos, encomendas, festas...
Aguardo a visita de vocês no meu site ou no blog e espero que gostem!!
Esse blog está desativado e segue os links do nosso site:


http://www.miscelaneaartes.com/

e

http://miscelaneaartesefestas.blogspot.com.br/